close
Início » Media Center » Estacionamento corporativo: gerir ou terceirizar?

Media Center

Estacionamento corporativo: gerir ou terceirizar?

11/01/2018

Um dos maiores desafios das cidades, além dos congestionamentos, é encontrar um lugar seguro para o seu veículo. Diante disso, o número de estacionamentos aumentou para atender a demanda – consequentemente, mais oportunidades de negócios nesse ramo. Gerir um estacionamento passou a ser mais rentável, pois quanto mais pessoas circulam nas cidades, mais carros precisam de espaços para estacionar.
Investir em estacionamento corporativo exige que você conheça do ramo para prestar um serviço de qualidade e saber conduzir o negócio a fim de gerar um retorno satisfatório. Caso você não entenda muito bem sobre gestão de estacionamentos, terceirizar a gestão pode ser uma boa opção.

Terceirizando a gestora do seu estacionamento


Estacionamento CorporativoUma empresa especializada nesse serviço atua em diferentes organizações como universidades, prédios comerciais, hospitais, dentre outros. Por isso, consegue explorar ao máximo o potencial do seu negócio, por meio do conhecimento técnico e da implementação de tecnologias específicas para trazer eficiência na gestão.
É a tecnologia que te permite monitorar, coletar, analisar e organizar dados e informações que, associados à gestão eficiente, fazem o seu negócio ser mais interessante e rentável. Para isso, é preciso um sistema especializado para operar seu estacionamento.

É importante considerar a terceirização em função do retorno financeiro que isso pode te gerar em médio e longo prazo. É mais simples e efetivo contratar especialistas, com experiências em diversos setores, contribuindo para o crescimento do seu negócio?

 

Se você considera que o melhor é ter especialistas em todas as etapas da gestão do seu estacionamento, fale conosco. Empregaremos toda a expertise e tecnologia para alavancar seu negócio e proporcionar aos seus clientes uma experiência ímpar, em um estacionamento moderno e tecnológico. Clique nesse link, preencha o formulário e nós entraremos em contato.