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FAQ

1. Quais as formas de pagamento das mensalidades?
Cartão de crédito (Visa, Master) ou boleto bancário.

2. Em quanto tempo sou liberado para meu primeiro acesso?
Pagamento em cartão de crédito até 24 horas e em boleto bancário 48 horas úteis.

3. Como é realizada a renovação da mensalidade?
A renovação é automática mediante o pagamento. Em cartão de crédito a recorrência será todo dia 01 e em caso de boleto bancário a cobrança será enviado para seu e-mail ou pode ser retirado no Portal de Mensalistas.

4. Meu boleto venceu e agora?
Faça login no Portal de Mensalistas e tenha acesso a sua fatura atualizada com data e valores corrigidos na opção “ PAGAMENTOS” no menu à esquerda.

5. O que acontecerá caso minha mensalidade não seja renovada no vencimento?
Após data de vencimento sua mensalidade será automaticamente recalculada com o acréscimo de multa (2%) e juros (8%) ao mês ou (0,27) ao dia de atraso. Após 3 dias do vencimento original da sua mensalidade a credencial de acesso ao estacionamento é temporariamente bloqueada, assim que identificarmos o pagamento você poderá acessar a unidade novamente.

6. Como atualizar meus veículos cadastrados?
Faça login no Portal de Mensalistas, selecione a opção “Minhas vagas” no menu à esquerda, logo após selecione a opção “ Editar “ e altere ou cadastre um novo veículo (antecedência de 24 horas do acesso).

7. Como faço para cancelar o serviço contratado?
Realize a sua solicitação no Portal de Mensalistas acessando a opção “ Minhas vagas” no menu à esquerda, logo após selecione a opção “ Editar “ e “ cancelar” até 30/31 do mês vigente, ficando o cancelamento para o primeiro dia útil do próximo mês ou entre em contato com o Departamento de Mensalistas: 4020-4750 | mensalistas.br@group-indigo.com