close
Início » Media Center » Indigo assume estacionamento da Fenac em Novo Hamburgo-RS

Media Center

Indigo assume estacionamento da Fenac em Novo Hamburgo-RS

01/03/2018

Um dos maiores centros de eventos e feiras do Rio Grande do Sul, a Fenac, localizada na cidade de Novo Hamburgo, região Metropolitana de Porto Alegre, conta novamente com a gestão de seu estacionamento realizada pela Indigo, parceria que já ocorreu por 11 anos, de 2006 até 2017. Entre os dias 6 e 8 de março, a empresa realiza a primeira operação das mais de 2.000 vagas do local durante a Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes).

A Fimec está entre os eventos de maior porte e relevância que são realizados na Fenac. Além dela, Feira da Loucura por Sapatos, Sul Beleza, Construsul, Mostratec e Salão do Imóvel também ocorrem no local ao longo do ano, produzindo um fluxo de milhares de pessoas. Com essa Operação, a Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos e uma das maiores operadoras de Estacionamentos do país, chega a 77 operações no Rio Grande do Sul.    

Estacionamento Fenac / Indigo

Estacionamento Fenac / Indigo

Para a Indigo, a Fenac amplia a presença e a expertise da empresa na gestão de estacionamentos em centros de eventos, como a São Paulo Expo, em São Paulo, com 5.160 vagas geridas desde 2016, e o Riocentro, no Rio de Janeiro, com a operação de 6.000 vagas desde o ano passado, além de outros empreendimentos pelo Brasil.

Indigo no Brasil

A Indigo é um grupo francês que conta com mais de 19 mil funcionários, em 16 países e mais de 750 cidades. Opera mais de 5.400 estacionamentos no mundo, com mais de 2,2 milhões de vagas. É a única operadora do setor presente em três continentes e atuando em todos os segmentos de estacionamento. No Brasil, tem mais de 3 mil funcionários e atua em 18 Estados e no Distrito Federal, gerenciando mais de 190 estacionamentos e 190 mil vagas.