close
Início » Media Center » Indigo é a nova administradora do estacionamento do Hospital Círculo, em Caxias do Sul

Media Center

Indigo é a nova administradora do estacionamento do Hospital Círculo, em Caxias do Sul

29/03/2018

A Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos, continua ampliando sua presença no Brasil e fortalecendo a atuação em importantes segmentos de negócio. A empresa acaba de assumir a gestão do estacionamento do Hospital Círculo, em Caxias do Sul. Com a gestão de mais esse complexo, a empresa alcança sua 76ª operação no Estado do Rio Grande do Sul e a 30ª em hospitais em todo o Brasil.

A empresa vai modernizar, agilizar e automatizar as 170 vagas do Círculo, com a previsão de uma futura ampliação do número de vagas e investimentos na infraestrutura do local, como recapeamento, pintura e instalação de um novo pórtico. O estacionamento estará interligado ao Connecpark 3.0, uma central de monitoramento 24 horas que controla permanentemente todos os estacionamentos por meio de várias rotinas de auditoria, garantindo a qualidade e confiabilidade dos processos operacionais. Foram contratados 10 profissionais para controle dos veículos no local.

Segmento de Hospitais

Entre os principais clientes do segmento da Indigo estão os hospitais Albert Einstein e São Camilo, em São Paulo; o Mãe de Deus e o Ernesto Dorneles, em Porto Alegre; e o Regina, em Novo Hamburgo. “Esse é o segundo segmento mais importante entre os negócios da Indigo, com mais de 7 mil vagas administradas. Sabemos da complexidade que é controlar um estacionamento de hospital e de como os clientes precisam de uma atenção especial. Por isso, nossos profissionais são amplamente treinados e orientados para atender muito bem os pacientes do local”, afirma Roque Perachi, CDO (Chief Development Officer) da Indigo.

O Hospital Círculo tem uma das mais modernas e completas estruturas de saúde do Rio Grande do Sul. Além disso, o ambiente em meio à natureza, o atendimento humanizado e a hotelaria diferenciada garantem a pacientes e acompanhantes o maior conforto possível.

Durante o período 2016-2020, a Indigo investirá R$ 500 milhões no Brasil, e parte expressiva desse valor será destinada a seus clientes corporativos. Além de hospitais, a Indigo atua em diferentes segmentos, como universidades, shopping centers, aeroportos, prédios comerciais, arenas, complexos de eventos, entre outros.