close
Início » Para os seus Usuários

Para os seus Usuários

  Excelência

 

Jeito Indigo de Ser

A Excelência no Atendimento da Indigo é baseada em três pilares: foco no cliente, disciplina e pessoas. Tudo para que o seu cliente tenha a melhor experiência no seu empreendimento.

Desenvolvimento de Lideranças

O Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL) tem como objetivo capacitar os Colaboradores da Indigo para assumir cargos de Liderança através do treinamento e acompanhamento contínuo.


  Satisfação

Selo RA 1000

A Indigo é a única empresa do segmento de estacionamentos com o certificado RA 1000, concedido pelo site Reclame Aqui, referência em informações sobre qualidade e relacionamento com os Usuários.

DZQ – Defasagem zero qualificada

A Indigo desenvolveu o banco Defasagem Zero Qualificada (DZQ) para que os candidatos recebam treinamentos iniciais para cargos da Operação antes mesmo de serem contratados, tornando-se aptos a começar na Indigo no momento em que a oportunidade surge.

Central de Relacionamento

Oferecemos Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) com equipe própria, dedicada a auxiliar os Usuários dos Estacionamentos nas mais diversas necessidades. Com esse serviço, garantimos o melhor atendimento sem que os nossos Clientes precisem destinar tempo e recursos para este relacionamento.

 

SEJA NOSSO CLIENTE CORPORATIVO