close
Indigo Missão Indigo no Vale do Silício

Missão Indigo no Vale do Silício

Trainees Eiffel

Foto: Indigo / Arquivo

A primeira turma de trainees da Indigo completou seu programa com uma viagem técnica ao Vale do Silício na Califórnia, Estados Unidos, região reconhecida mundialmente como lar de gigantes do ramo da tecnologia da informação, computação, componentes eletrônicos e tecnologias de ponta.

Nesta viagem, os seis trainees tiveram a oportunidade de ter contato com novos conceitos e visões de gestão e tecnologia, trocando experiências com grandes empresas em um ambiente altamente inovador e disruptivo. Google, Salesforce, GitHub, Stanford University, Singularity University, além de startups disruptivas foram algumas das empresas que os trainees puderam conhecer.

Após essa intensa e excepcional experiência, eles retornam com ainda mais conhecimento e ideias inovadoras, com o desafio de adaptar e aplicar novas formas de exponencializar o crescimento da Indigo, gerando valor para a Empresa.

Durante a viagem o grupo realizou transmissões ao vivo no Facebook para dividir um pouco da experiência, confira aqui os vídeos que o grupo realizou.