OPERAÇÃO

Equipe Operacional
Com um quadro de Gestores Operacionais com experiência média de 10 anos, a Equipe administra cada Estacionamento como uma unidade de negócio independente, maximizando assim o resultado da operação.
Para um melhor acompanhamento, Supervisores auxiliam na administração do Estacionamento através de indicadores de gestão, performance e impacto.

Atendimento e Padronização
Os processos de atendimento adotados são personalizados de acordo com a necessidade de cada segmento.
Para a comodidade do usuário, são desenvolvidos serviços diferenciados para cada tipo de Estacionamento: wi-fi, empréstimo de bicicletas e guarda-chuvas, recarga de bateria, troca de pneu, chaveiro e outros.

CDP – Centro de Desenvolvimento Plantar
O Departamento de Capacitação de Talentos, através do CDP, ministra treinamentos periódicos. A participação nestes eventos é condição para a ascendência no quadro funcional da Empresa. O CDP Avançado, instalado em determinados Estacionamentos, garante permanentemente o desenvolvimento profissional da Equipe.

Plataforma E-Learning
Sistema de treinamento online com conteúdo em vídeo, testes, apresentações e outros formatos. Da mobilidade ao desenvolvimento do Colaborador, permitindo o acesso a qualquer momento, o E-Learning Indigo gera diversos tipos de dados para a análise de desempenho individual de cada usuário.