Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo assume a gestão dos estacionamentos da Tenco

Dos 12 empreendimentos da TENCO SHOPPING CENTERS em operação, 11 possuem estacionamentos Indigo, resultando em 12.700 vagas administradas em 6 estados brasileiros.

Desde novembro, a Tenco, um dos principais Grupos Corporativos de shopping centers do Brasil, passou a ter os estacionamentos dos seus empreendimentos administrados pela Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual. Essa parceria firmada entre essas duas grandes empresas visa aumentar a eficiência e a qualidade no atendimento aos clientes dos shopping centers.

Os 10 estacionamentos do Grupo de shopping centers que passaram a ter a operação da Indigo reforçam a estratégia da empresa de expansão por todo o país com a chegada em 2 novos Estados brasileiros (Santa Catarina e Amapá) e 8 novas cidades (Bragança Paulista, Itaquaquecetuba, Jaraguá do Sul, Lages, Varginha, Macapá, Arapiraca e Taubaté).

“O início da operação nos estacionamentos dos shopping centers da Tenco é um marco importante para a Indigo no Brasil, pois, além da parceria firmada com um dos Grupos de shopping centers mais importantes do país, essas implantações representam a chegada da Indigo em 22 Estados e 75 cidades brasileiras. Essa expansão reforça o nosso compromisso em investir no Brasil e, em 2019, planejamos estar presente em todos os Estados do país”, diz Thiago Piovesan, Diretor Executivo da Indigo no Brasil.

Líder na administração de estacionamentos de shopping centers

A Indigo gerencia mais de 320 estacionamentos em Shopping Centers em todo o mundo, sendo que mais de 100 dessas operações são no Brasil, firmando a empresa como líder nacional na administração de estacionamentos nesse segmento.

Com as operações da Tenco, a Indigo passa a administrar mais de 140 mil vagas de estacionamentos em shopping centers no país (mais de 12 mil vagas são dos estacionamentos da Tenco).

Conheça as operações do Grupo que contam com a gestão da Indigo:

Bragança Garden Shopping

Bragança Paulista/SP

bragancagardenshopping.com.br

Itaquá Garden Shopping 

Itaquaquecetuba/SP

itaquagardenshopping.com.br

Jaraguá do Sul Park Shopping

Jaraguá do Sul/SC

jsps.com.br         

Lages Garden Shopping 

Lages/SC

lagesgardenshopping.com.br

Via Café Garden Shopping 

Varginha/MG

viacafegardenshopping.com.br

Amapá Garden Shopping 

Macapá/AP

amapagardenshopping.com.br

Anchieta Garden Shopping 

Belo Horizonte/MG

anchietagardenshopping.com.br

Arapiraca Garden Shopping

Arapiraca/AL

arapiracagardenshopping.com.br

Via Vale Garden Shopping

Taubaté/SP

www.viavalegardenshopping.com.br

Roraima Garden Shopping 

Boa Vista/RR

roraimagardenshopping.com.br