Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Expansão do HIAE conta com a Indigo para gestão de estacionamentos em nova clínica

Iniciamos outubro celebrando a abertura da unidade Braz Leme, mais uma clínica do grupo do Hospital Israelita Albert Einstein, localizada em São Paulo capital. A expansão do HIAE conta com o apoio da Indigo para a administração das vagas no novo estabelecimento.

O Gerente de Operação do Hospital, Reginaldo Soares, comenta o quanto essa inauguração é importante para a Indigo, pois  “representa o crescimento da nossa parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, que tem um papel indescritível no mercado hospitalar. A atuação da Indigo na unidade Braz Leme, contribuirá com a nossa visibilidade em uma das regiões mais importantes de São Paulo, e será uma oportunidade de atender os clientes do HIAE em um serviço exclusivo de valet, com toda a qualidade e dedicação que já reconhecidas nas demais unidades do grupo.” 

       

Realizamos investimento para instalação de sistema automatizado no local, além da contratação de novos colaboradores treinados e capacitados. Para garantir um atendimento de excelência na unidade Braz Leme, realizamos todas as contratações com base nos candidatos treinados para cargos de operação através do nosso programa Banco Defasagem Zero Qualificada (DZQ). Esse programa beneficia tanto o nosso cliente quanto a sociedade, já que consiste em qualificar possíveis candidatos para atuarem nos estacionamentos antes de serem contratados e mesmo que não o sejam. O programa também garante agilidade nas novas contratações e reposições de atendimentos especializados. 

Leia mais sobre o Banco Defasagem Zero Qualificada
Fale com um de nossos especialistas