Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Conheça o ConnecPark 5.0: A maior central de monitoramento remoto de estacionamentos

         O estacionamento automatizado já é uma realidade e uma necessidade em muitos empreendimentos do país e do mundo. Contar com uma boa estrutura no estacionamento do shopping ou hospital, por exemplo, é fundamental para uma experiência de excelência do usuário do seu estabelecimento.

          O melhor cenário para você cuidar do seu negócio, é contar com uma empresa especializada em gestão de estacionamentos e mobilidade individual. Na Indigo, a estrutura oferecida aos nossos parceiros, envolve uma automação avançada e de padrão internacional e transparência de todos os dados necessários para uma boa gestão.

          Um dos grandes benefícios de ser parceiro Indigo é a facilidade que o ConnecPark 5.0 apresenta. Essa é a maior central de monitoramento remoto de estacionamentos do Brasil, com 3.500 câmeras inteligentes – de tecnologia Optical Character Recognition (OCR) – e equipe especializada, atuando diretamente no Connecpark com a prestação de serviços remotos para o cliente e avaliação de imagens 24 horas por dia, 7 dias da semana.

          O atendimento 100% remoto permite o controle automatizado de cancelas e outros equipamentos, além da redução no headcount da operação. A atualização mais recente da tecnologia otimizou a gestão remota das operações e reduziu em mais de 50% o tempo de espera do cliente no estacionamento.

          Agora que você conheceu um dos aspectos mais importantes para garantir a melhor experiência para o usuário & gestão do seu estacionamento, leia nosso eBook “5 aspectos fundamentais para garantir a melhor experiência para o usuário & gestão do seu estacionamento” e conheça outros benefícios da gestão de estacionamentos Indigo.