Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Criando espaços para o futuro na Região Norte: mais de 12 mil vagas de estacionamento.

A Indigo segue criando espaços para o futuro na Região Norte. Os usuários de estacionamento do Estado do Amazonas ganharam mais espaços de excelência em 2017. Somos a maior administradora de estacionamentos de shopping centers do Brasil e já operamos 7 complexos na região norte, totalizando mais de 12 mil vagas de estacionamento com padrão de qualidade global. O número de empreendimento geridos pela empresa na região cresceu 50% apenas neste último ano.

Fazem parte do portfólio da Indigo os shoppings Manaus Via Norte, Manauara Shopping, Capim Dourado Shopping e Pátio Roraima Shopping. A informação foi destaque no jornal Extra, o maior do Amazonas no mês de novembro.

Até 2019 serão investidos R$ 450 milhões no Brasil, sendo parte expressiva deste valor destinada a seus clientes corporativos. Além de investir na construção e revitalização de estacionamentos, a Indigo oferece ao mercado a antecipação de receitas como alternativa para modernização e crescimento do próprio negócio do cliente.

No Brasil, a Indigo tem mais de 3 mil funcionários e atua em 17 Estados, gerenciando mais de 190 estacionamentos e 190 mil vagas. Além de shoppings, a empresa opera em diferentes segmentos, como hospitais, universidades, aeroportos, prédios comerciais, arenas, complexos de eventos, entre outros.