Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Encontro de Associados da Abrasce amplia expansão da Indigo no Nordeste

A Indigo esteve presente, nesta terça-feira, dia 15/05, em um encontro de shopping centers em São Luís, no Maranhão, realizado pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce). O evento foi uma oportunidade para apresentar e reforçar ao segmento a expansão da Indigo no Nordeste, além das tecnologias e soluções personalizadas que a empresa oferece aos seus clientes corporativos.

“Os shopping centers cada vez mais são empreendimentos que encantam os consumidores e proporcionam uma experiência completa de lazer, serviços e entretenimento, em um único local, para as pessoas e suas famílias. Por esse motivo, a Indigo, que é líder mundial em gestão de estacionamentos, investe nesse segmento e contribui para acelerar o crescimento dos shopping centers”, destaca o Gerente Comercial Fábio Carvalho, presente no evento.

 

Expansão no Nordeste Brasileiro

Em abril, a Indigo iniciou sua 90ª operação de estacionamento em shopping centers no Brasil, no Boulevard Shopping Vitória da Conquista, na Bahia, ampliando sua presença no Nordeste brasileiro e reforçando sua liderança nesse segmento. E, ao redor do mundo, operamos mais de 320 estacionamentos em empreendimentos do setor, distribuídos em 14 países.