Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo inicia nova operação de estacionamento em Passo Fundo

Na última terça-feira, 11 de setembro, iniciamos a operação de um novo estacionamento em Passo Fundo, RS, no Bella Città Shopping Center. O Estacionamento do Bella Città possui 650 vagas e conta com uma equipe de sete Colaboradores. A Operação será liderada pelo GOE André Ferreira e pelos Supervisores Rafael Marini e Thiago Ajala. É a nossa 75ª Operação no RS e reforça, ainda, a nossa liderança nacional no segmento de estacionamentos em shopping centers.

 

Estacionamento em Passo Fundo consolida a Indigo como líder do segmento de shopping centers

A Indigo gerencia mais de 320 estacionamentos em Shopping Centers em todo o mundo, proporcionando serviços que garantem a melhor experiência dos Usuários e maximizam os resultados do empreendimento.

Oferecemos uma ampla gama de serviços de comodidade e conveniência, como pagamento facilitado através de totens, sistema de direcionamento para vagas disponíveis, equipe de operação qualificada e o SAC permanentemente disponível para melhor atender os Usuários do seu Estacionamento.

Gerenciando mais de 125 mil vagas em Estacionamentos de Shopping Centers no Brasil, a Indigo oferece ao mercado soluções customizadas para cada perfil de Cliente Corporativo.

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa liderança no segmento.