Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Expertise em Health Care – Gestão de estacionamentos

Ficamos felizes que você chegou até nós e está disposto a conhecer mais o serviço Indigo focado em health care! 

Com 5 décadas de experiência em gestão de estacionamentos, mais de 85 operações de estacionamento em hospitais e clínicas brasileiras e 9 mil vagas administradas no segmento, buscamos incansavelmente entregar as melhores soluções para nossos clientes.

 

Continue essa leitura e saiba como a gestão de estacionamento especializada da Indigo pode trazer benefícios para você e para o paciente do seu hospital ou clínica: 

Atendimento e treinamento específico para a equipe 

Cada setor de atendimento possui uma necessidade distinta. No setor de health care, o serviço valet parking é um diferencial importante para tornar o seu empreendimento uma referência no segmento. Os profissionais de valet da Indigo passam por um treinamento específico para desempenhar esse papel com maestria no estacionamento de hospitais e preparo adequado para auxiliar o paciente na entrada e saída do veículo, seja utilizando guarda-chuvas ou disponibilizando cadeira de rodas para o melhor deslocamento até a porta de entrada do empreendimento. 

Em nossas operações, a equipe do estacionamento também realiza o checklist do veículo, através de um tablet que registra todos os pertences do carro do cliente. Assim o hospital fica isento de qualquer falsa acusação de roubo ou perda dos itens que estavam no interior do veículo. 

Para completar a entrega de um serviço de valet de excelência, disponibilizamos painel digital com tempo de espera para receber o veículo e controle da fila de entrega,  que pode estar alocado em um lounge, tornando a espera menos cansativa e estressante. 

 

Conheça clientes do segmento que utilizam o valet parking nas operações: 

 

 Tecnologia e automação avançadas e de padrão internacional

A Indigo Brasil traz tecnologias já implantadas e aprovadas por usuários de estacionamento em outros países onde o grupo atua. Se o seu estacionamento está obsoleto em questões tecnológicas, ele pode facilmente prejudicar a experiência do seu cliente no seu empreendimento. Veja como o ConnecPark 5.0 e os meios de pagamento digital da Indigo estão otimizando o tempo e segurança dos usuários do estacionamento:  

  • ConnecPark 5.0 
    Essa é a maior central de monitoramento remoto de estacionamentos do Brasil, com 3.500 câmeras inteligentes – de tecnologia Optical Character Recognition (OCR) – e equipe especializada, atuando diretamente no Connecpark com a prestação de serviços remotos para o cliente e avaliação de imagens 24 horas por dia, 7 dias por semana. Essa tecnologia otimizou a gestão remota das operações e reduziu em mais de 50% o tempo de espera do cliente no estacionamento, disponibilizando também a possibilidade do motorista receber auxilio preventivamente da equipe que trabalha nas centrais de monitoramento remoto quando necessário. Leia mais >>
  • Aplicativo ParkIndigo
    Digitalizar o pagamento de produtos e serviços, além de facilitar as transações financeiras também as torna mais seguras, uma prevenção adicional contra a pandemia, porque dispensa o contato com máquinas de cartão ou troca de dinheiro físico, reduzindo a possibilidade de contágio. Além dos totens de autoatendimento, os usuários dos estacionamentos também podem efetuar o pagamento através do aplicativo Park Indigo. Leia mais >> 

 

Projetos arquitetônicos elaborados por equipe de especialistas

A equipe de arquitetos e engenheiros da Indigo possui a expertise necessária para construir edifícios garagem ou otimizar o fluxo de estacionamentos já existentes pensando na melhor experiência para o seu paciente, evitando que ocorram pontos de bloqueios entre os clientes, planejando vagas com espaçamento extra e sinalização inteligente, acessível e de fácil visibilidade. 

Conheça projetos Indigo premiados: 

Indigo investe mais de 8 milhões em projeto arquitetônico da Feevale 

Garagem premiada em Porto Alegre 

 

Agora que você já conhece soluções exclusivas de gestão da Indigo, acesse o nosso guia Modelos de Investimento Indigo para o seu empreendimento e conheça nossos modelos de investimento customizados para o seu negócio. 

Fale com um de nossos superintendes e saiba mais sobre o nosso atendimento em health care.