Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo confirma sua participação na Exposhopping 2018

Entre os dias 14 e 16 de agosto, das 12h às 21h, acontecerá a Exposhopping, a maior feira de shoppings centers da América Latina, no São Paulo Expo, em SP. A Indigo estará presente pela terceira vez no evento, que é realizado a cada dois anos pela ABRASCE (Associação Brasileira de Shoppings Centers), apresentando suas principais soluções na gestão de estacionamentos e em mobilidade urbana.

Na última edição do evento, em 2016, foi realizado o lançamento da marca Indigo Brasil para o segmento de shoppings centers e, em 2014, na edição anterior, foi lançada a primeira versão do Connecpark, a nossa central de monitoramento e gestão remota de estacionamentos (saiba mais clicando nesse link). Nesse ano, traremos muitas novidades, novos produtos e novas tecnologias, além de presenças ilustres.

Além da Indigo, os principais administradores de shoppings centers e prestadoras de serviços do setor estarão presentes nessa edição da Exposhopping. O investimento para obtenção da credencial é de R$30,00 e ela dá acesso ao evento nos três dias. O estacionamento do São Paulo Expo é gerido pela Indigo e sua tabela de preços pode ser acessada clicando aqui.

 

LÍDER MUNDIAL EM GESTÃO DE ESTACIONAMENTO EM SHOPPINGS CENTERS

A Indigo é a responsável pela operação de mais de 320 estacionamentos em shoppings centers ao redor do mundo, número que nos coloca como líderes no segmento. A Indigo está presente em 15 países e em mais de 750 cidades. Opera mais de 5.600 estacionamentos, com mais de 2,3 milhões de vagas e 20 mil funcionários.

Clique aqui para saber mais sobre a nossa operação em shopping centers.