Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Gentileza gera reconhecimento

Mensagem recebida pelo SAC da Indigo surpreende positivamente

Everton Fagundes Dias, de 28 anos, estava em mais um dia de trabalho quando teve a oportunidade de fazer a diferença. Ele notou que o carro de um Cliente estava com o pneu furado e mais: que ele não conseguiria trocá-lo sozinho. Everton ajudou o Cliente, o que resultou em um grande elogio pelo SAC. Além de ressaltar o ótimo atendimento, o Cliente complementa:

“Eu perguntei se podia retribuir com algum valor. Ele respondeu prontamente que quando visse alguém precisando de ajuda, o ajudasse da mesma forma. ”

Everton, que está prestes a completar um ano de Indigo, conta o que o motiva a ser assim: “Por que eu não ajudaria alguém que precisa, se eu tenho condição de ajudar? São pequenas atitudes que podem mudar o dia de alguém”, explica.

Ele colocou em prática um dos nossos pilares: Entrega, e com isso, construiu um laço com o Cliente. “Fico cada vez mais motivado, pois sei que a Indigo reconhece o esforço dos Colaboradores”.