Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Histórias que nos inspiram – Flávio Echer

Na Indigo Brasil, existem diversos casos de carreiras de sucesso que nos inspiram. Um dos maiores exemplos disso é o nosso Diretor Operacional, Flávio Echer, que começou na Empresa como Supervisor de Estacionamento. Desde 2006, já foram sete posições pelas quais Flávio passou, chegando ao cargo de diretor que ocupa há dois anos.

Ele ressalta alguns momentos de mudança na sua trajetória de crescmento de 11 anos dentro da Indigo. “Comecei como Supervisor no Estacionamento da PUC, em Porto Alegre. Depois, passei de Gestor a Gerente de Manutenção e Automação. Por fim, antes da diretoria, estive nos cargos de Gerente e Superintendente de Operação.”, ressalta Flávio. O diretor completa, “Nunca pense que você não pode crescer. Nossa Empresa tem lugar para excelentes profissionais. Seja um deles.”.

O espírito inovador da Indigo Brasil está presente nos Programas de Capacitação e Desenvolvimento oportunizados a todos os nossos talentos. Acreditamos que o aprendizado se dá no dia a dia, por meio de nossas diversas ferramentas de capacitação como Workshop de Gestão (WSG), Workshop de Liderança (WSL), Programa de Desenvolvimento de Líderes, Programa Ativação, Unidade de Treinamento Móvel (UTM), Centro de Desenvolvimento Plantar (CDP), E-learning, Academia Indigo e Universidade Indigo.