Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo apresentou soluções para o mercado de shopping centers em evento da Abrasce

A Indigo, líder mundial em operação e administração de estacionamentos, com presença em 16 países, participou nesta semana de evento para o mercado de shopping centers no Rio de Janeiro, organizado pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce).

Sérgio Breyer, Diretor de Novos Negócios, apresentou aos convidados as expertises e soluções da Indigo para o segmento como um todo. “Estar reunido com os associados da Abrasce é ter a oportunidade de ver esse importante segmento de negócios do Brasil atuando para fortalecer a atividade comercial. E, para auxiliar na excelência desses serviços, a Indigo dispõe de conhecimento, processos e profissionais treinados com uma vasta experiência mundial”, destacou Breyer.

Com a entrada em mais três Estados e em 13 novos empreendimentos em 2017, a empresa alcançou a marca de 89 shoppings e 127 mil vagas administradas no Brasil. A Indigo é também o principal player mundial desse mercado, operando outros 320 estacionamentos de shopping centers em 13 países. O evento contou com a presença das principais administradoras deste segmento no Rio de Janeiro.

Indigo no Brasil

A Indigo é um grupo francês que conta com mais de 19 mil funcionários, em 16 países e mais de 750 cidades. Opera mais de 5.400 estacionamentos no mundo, com mais de 2,2 milhões de vagas. É a única operadora do setor presente em três continentes e atuando em todos os segmentos de estacionamento. No Brasil, tem mais de 3 mil funcionários e atua em 18 Estados e no Distrito Federal, gerenciando mais de 190 estacionamentos e 190 mil vagas.