Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo chega à Bahia e amplia atuação no Brasil

O ano de 2018 já começou com a expansão da Indigo. A líder nacional em administração de estacionamentos de shopping centers continua ampliando sua presença no Brasil. A empresa acaba de chegar à Bahia e começou a administrar, no mês de janeiro, o estacionamento do Shopping Jequitibá, localizado na cidade de Itabuna.

A presença da Indigo vai modernizar, agilizar e automatizar as 570  vagas do Shopping Jequitibá e está alinhada à estratégia da Indigo de investimento na região Nordeste, onde vem trabalhando em negociações com importantes empresas e grupos corporativos.

Segundo Roque Perachi, COO da Indigo no Brasil, o avanço para Bahia reforça a liderança no mercado de shopping centers. “A parceria com o Shopping Jequitibá marca o início de nossa operação no nosso 19º Estado e a consolidação de nossa expansão pela Região Nordeste. Esse crescimento é resultado do trabalho de profissionalismo, qualidade e tecnologia oferecidos pela Indigo.”

Com investimentos de R$ 500 milhões até 2019 no Brasil, a Indigo está em franca expansão pelo Nordeste, onde já opera 8 complexos, totalizando mais de 12 mil vagas. Fazem também parte do portfólio os shoppings Pátio Maceió, Norte Shopping Natal, Shopping da Ilha (São Luís) e Shopping Rio Poty (Teresina).

A capacidade de investimento é um dos grandes diferenciais da Indigo. Clique aqui e saiba como você pode rentabilizar o seu negócio através do seu estacionamento.