Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo inicia operação do Shopping Via Rio Pavuna

A Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos, continua ampliando sua presença no Brasil, onde já conta mais de 200 operações, e fortalecendo a atuação no segmento de Shopping Centers no qual se especializou ao longo dos últimos anos.

A empresa acaba de assumir a gestão do estacionamento do Shopping Via Rio Pavuna, no Rio de Janeiro. Com a gestão de mais esse complexo, a empresa totaliza 104 operações em Shoppings no Brasil.

O estacionamento estará interligado ao Connecpark 4.0, uma central de monitoramento 24 horas que controla permanentemente todos os estacionamentos através de rotinas de auditoria, garantindo a qualidade e confiabilidade dos processos operacionais.

A Indigo gerencia mais de 320 operações em Shopping Centers em todo o mundo, mais de 140 mil vagas em Estacionamentos nesse segmento. Oferecendo serviços de comodidade e conveniência, como pagamento facilitado através de totens, equipe de operação treinada e sistema de direcionamento para vagas disponíveis para melhor atender os clientes.