Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo investe no seu empreendimento

A expertise de uma empresa especializada em gestão de estacionamentos é fundamental para oferecer uma administração eficiente para o empreendedor e uma boa experiência para o usuário.

Nos 12 países onde atua, a Indigo tem comprovada experiência em diferentes setores e, além de oferecer um serviço de excelência, está comprometida com os clientes, realizando aportes financeiros capazes de alavancar os negócios.

Foi criado um modelo de investimento capaz de antecipar a receita do estacionamento direcionando-a de forma a acelerar o crescimento e melhorar a saúde financeira dos parceiros.

Este investimento também pode contribuir para a construção, ampliação e revitalização dos empreendimentos. Seja uma nova ala hospitalar, a reforma de um centro de compras ou o projeto de um cinema para o shopping.

Acesse o nosso guia com cases de investimento e veja como nossos parceiros melhoraram os resultados dos empreendimentos ao contar com a nossa gestão do estacionamento e o nosso aporte financeiro. Leia aqui >>