Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Park Indigo Brasil recebe visita da diretoria internacional

A Park Indigo Brasil recebeu, em São Paulo, a diretoria internacional da empresa acompanhada da jornalista Marie Bordet, editora da revista francesa Le Point.

A jornalista está produzindo uma matéria sobre o desenvolvimento da Indigo pelo planeta. Entre os diretores, estavam o CEO do grupo, Serge Clemente, o diretor Internacional, Paul Valência e o diretor de Comunicação da empresa, Benjamin Voron. Na ocasião, foi realizada uma visita a alguns dos grandes cases de sucesso da Indigo na capital paulista.

Um dos primeiros Clientes visitados foi o Hospital Israelita Albert Einstein, que é modelo na gestão de Estacionamento para hospitais no mundo todo.

Na sequência, a visita seguiu para o Rio de Janeiro, desta vez, para conhecer a Operação do empreendimento Hospital Silvestre, mais um Cliente da Park Indigo Brasil.

Entre as visitas, os diretores fizeram reuniões para analisar dados do desempenho no país, e ainda conhecer as prospecções para futuros projetos . Eles puderam enxergar nos empreendimentos brasileiros um dos maiores diferenciais que a Indigo no seu DNA: a tecnologia facilitando a mobilidade urbana.

 

Park Indigo Brasil: A primeira impressão da Diretoria Internacional

 

Logo na chegada, os executivos pegaram carona na Unidade de Treinamento Móvel (UTM) brasileira. O veículo, equipado com diversos dispositivos para facilitar o compartilhamento do conhecimento, é um dos braços da Capacitação e Desenvolvimento de Talentos da Indigo no Brasil. O objetivo é estimular novos hábitos e comportamentos nos Colaboradores da Operação, por meio de interações tecnológicas.

A UTM é parte dos investimentos em tecnologias que otimizam todos os Processos da Park Indigo Brasil, ao lado de diferentes soluções digitais nos seus serviços como a Operação 3.0 e o Connecpark 3.0. Tudo em nome do futuro da mobilidade urbana.

A diretoria internacional pôde acompanhar o impacto positivo gerado no país pela Park Indigo Brasil:

 

  • – Faturamento de R$200 milhões em 2016 no Brasil;

  • – Mais de 45 operações iniciadas no último ano;

  • – Presença em 17 Estados brasileiros;

  • – Mais de 180 mil vagas de estacionamento disponibilizadas.

 

Fonte: Indigo. Dados atualizados até março/2017.

Saiba mais sobre a operação da Indigo no Brasil aqui.