Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo prepara lançamentos para a Exposhopping 2018

Líder mundial na gestão de estacionamentos, a Indigo especializou-se na operação de estacionamentos em shopping centers e busca aprimorar seus produtos e serviços continuamente para manter-se como maior operadora de estacionamentos de shopping centers do Brasil.

Neste mês de agosto, a Indigo participa, pelo terceiro ano, da Exposhopping, maior evento do setor na América Latina. Realizado a cada dois anos pela Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), acontecerá este ano no centro de eventos São Paulo Expo, local que tem o estacionamento administrado pela Indigo.

“Neste ano, traremos muitas novidades, novos produtos e novas tecnologias. Iremos apresentar nossas principais soluções na gestão de estacionamentos e mobilidade urbana, com destaque para o lançamento do Connecpark 4.0, do Energy for Mobility, modelo de investimento em energia eólica para os shopping centers, e a plataforma Indigo Link, portal de gestão que permite que o nosso cliente corporativo acompanhe em tempo real os resultados e informações da sua operação”, adianta Roque Perachi, CDO da Indigo Brasil.

Alinhado ao foco da empresa em estar sempre atualizada às novas tecnologias, outro destaque deste ano é a presença e patrocínio da Indigo no Abrasce Lab, espaço dedicado para empresas de tecnologia, software e inovação, com soluções inteligentes para o mercado de shopping centers.

“Participar de um evento que fomenta negócios e oportunidades no segmento de shopping centers é, mais do que uma satisfação, um reforço do nosso compromisso de seguir investindo nesses empreendimentos e buscando a expansão das nossas operações por todo o País”, afirma Perachi.

 

Lançamentos da Indigo na Exposhopping 2018

 

  •  – Connecpark 4.0
  •  – Energy for Mobility
  •  – Plataforma Indigo Link

 

Serviços do evento:

O que: Exposhopping 2018
Quando: 14, 15 e 16 de agosto
Onde: São Paulo Expo
Adquira sua credencial aqui.

Localização do estande:

Mapa