Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Ferramentas para o desenvolvimento de colaboradores

 

Um dos maiores desafios na operação de estacionamentos é a qualificação. Como treinar os mais de 18,5 mil colaboradores que atuam em estacionamentos da Indigo em todo o Planeta? A resposta é: com tecnologia.

A Indigo conta com pelo menos 3 soluções inovadoras e tecnológicas para capacitar as Pessoas que atuam na operação de estacionamentos. Conheça-as a seguir.

CDP – Centro de Desenvolvimento Plantar

Os CDPs são salas de treinamento disponíveis em alguns estacionamentos. Estes espaços contam com infraestrutura de computadores e acomodação para que o colaborador não precise se ausentar para estar mais qualificado.

 

UTM – Unidade de Treinamento Móvel

Quando o estacionamento não conta com um CDP, em alguns estados, a empresa disponibiliza as UTMs. Elas são unidades móveis, equipadas com os mesmos recursos de um CDP, só que em tamanho menor e possibilitando a mobilidade. Essa ferramenta é baseada nos preceitos da Gestão Exponencialum conceito desenvolvido por Salim Ismail e Yuri van Geest, que fala sobre a obtenção de mais resultados sem impactos nos recursos utilizados.

 

E-learning e Webex

O conhecimento tem que ir onde o colaborador está. Quando nem os CDPs e nem as UTMs chegam à operação, o E-learning e o Webex chegam. Estas plataformas apresentam os treinamentos online com conteúdo em vídeo, testes, apresentações e outros formatos.

A plataforma gera diversos tipos de dados para a análise de desempenho individual de cada colaborador. Nela, eles têm acesso a integrações com as temáticas comuns da Indigo Brasil, além de treinamentos sobre Processos e sistemas que formam o padrão de atendimento da empresa.

Quer saber mais? Gostaria de trabalhar conosco? Faça parte da Indigo Brasil e nos ajude a construir espaços para o Futuro!