Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Soluções personalizadas para a expansão dos shopping centers

A Indigo estará presente pela terceira vez no evento Exposhopping 2018, a maior feira de shoppings centers da América Latina. Entre os dias 14 e 16 de agosto, das 12h às 21h, vamos apresentar as principais soluções de investimentos para a gestão de estacionamentos e a expansão dos shopping centers. O evento que é realizado a cada dois anos pela ABRASCE (Associação Brasileira de Shoppings Centers), acontecerá no centro de eventos São Paulo Expo, na cidade de São Paulo.

INVESTIMOS EM SEU SHOPPING CENTER

Criar uma operação especializada de estacionamento nos malls não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando se precisa administrar o empreendimento como um todo. A forma mais rentável pode estar na terceirização do espaço.

Atualmente, 15% de aproximadamente 900 mil vagas existentes em shoppings pelo Brasil são da Indigo. A Indigo é a maior operadora de estacionamentos em shoppings centers do país e do mundo.

Essa expertise faz com que consigamos oferecer aos Clientes Corporativos soluções inteligentes que proporcionam uma experiência cada vez mais integrada, simples e conveniente, adaptando-se a cada local e atendendo às necessidades de cada segmento e Cliente Corporativo.

A Indigo garante o melhor resultado para a Operação e a melhor experiência para os Usuários do Estacionamento de shopping center devido à sua capacidade internacional de investimentos e constante expansão que viabilizam melhorias de infraestrutura, expansão do ABL e o aprimoramento de lojas, cinemas e outros espaços.

LIDERANÇA

A Indigo é a líder mundial em gestão de Estacionamentos, presente em 15 países e em mais de 750 cidades. Opera mais de 5.600 estacionamentos, com mais de 2,3 milhões de vagas e 20 mil funcionários.

Em shopping centers, somos responsáveis pela operação de mais de 320 estacionamentos ao redor do mundo e mais de 90 no Brasil, números que nos colocam como líderes no segmento.

 

Clique aqui para saber mais sobre a nossa operação em shopping centers.