Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Novas implantações da Indigo marcam o mês de Novembro

 

A cidade do Rio de Janeiro ganha duas novas implantações da Indigo: uma no Recreio Shopping e outra na Avenida República do Chile.

No dia 1ᵒ de novembro, a Indigo iniciou a operação do Recreio Shopping, com 1.149 vagas e 15 colaboradores. Com esse, estamos presentes em mais de 60% dos shoppings do Grupo BRMALLS. Por sinal, a Indigo é maior operadora de estacionamentos em shopping centers do Brasil e do mundo.

Hoje, 6 de novembro, inicia a operação de estacionamento na Av. República do Chile, no centro da capital carioca. Nesse caso, a operação conta com 100 vagas, administradas por 5 profissionais.

As novas implantações da Indigo são resultado do trabalho entregue por mais de 3 mil colaboradores, que formam a empresa por todo o Brasil.

 

Grandes resultados para seu negócio

Promovemos experiências positivas de mobilidade urbana e maior rentabilidade, trazendo o melhor modelo de administração de Estacionamentos no mundo. Tornamos a rotina mais prática, transformando um hábito comum em uma vivência moderna.

Para isso, a empresa investe no Futuro, ou seja, na criação de espaços que acompanhem a evolução tecnológica da humanidade. Esse é o caso de cada uma das novas implantações da Indigo Brasil.

Trazemos o que existe de mais novo em Estacionamentos, preservando o que há de mais importante para você. Entenda melhor como a Indigo está mudando o seu mundo!