Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Novas operações no segmento de health care marcam o primeiro trimestre do ano

A Indigo iniciou o primeiro trimestre do ano realizando grandes conquistas no segmento de health care. Os destaques na área da saúde são a Unimed Volta Redonda (RJ) e unidades das redes de laboratórios DASA e CURA. “Essas novas operações reforçam nossa liderança no mercado de health care. Já atendemos alguns dos melhores hospitais do País e estamos expandindo nossa atuação nesse setor de forma acelerada”, destaca Thiago Piovesan, Diretor Executivo da Indigo.

Na Unimed Volta Redonda, mais importante centro médico da região sul fluminense, a automação de ponta também é um diferencial na recém-iniciada operação da Indigo. Com dois estacionamentos, um para médicos e funcionários e outro para visitantes, o complexo dispõe de um total de 240 vagas que agora estão sendo geridas com o auxílio de tecnologias como cancelas automatizadas, gestão de dados, CFTV e terminais de autoatendimento. A operação tem prazo inicial de 10 anos e a proposta contempla diversos investimentos que resultarão em mais qualidade nos serviços prestados pela Unimed.

“Trata-se de uma parceria de longo prazo, em que a Indigo entra com parte significativa dos investimentos em infraestrutura junto com a Unimed”, explica Piovesan, ao acrescentar que o acordo já prevê uma expansão com novas vagas e serviços no decorrer dos próximos dois anos. “Este é um contrato emblemático para nós, pois reforça a nossa estratégia de buscar projetos de longo prazo com realização de investimentos, posicionando a Indigo como um parceiro com expertise em engenharia e infraestrutura que vai muito além da operação dos estacionamentos”.

No segmento de medicina diagnóstica, a Indigo também mostra a sua força ao assumir três novas operações de serviços premium de valet. O Grupo DASA escolheu a Indigo para a nova unidade em Curitiba da marca Frischmann Aisengart no bairro do Batel (região que abriga os principais hospitais de referência da capital paranaense) e também para a unidade da marca Alta no Anália Franco, zona leste de São Paulo. Já a rede de laboratórios CURA expandiu seus serviços e agora conta com uma unidade em Moema, que já conta com os serviços da Indigo.