Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Novidades nas implantações da Indigo Brasil neste mês

A Indigo Brasil deu início às Operações no Boulevard Londrina Shopping, no Paraná, e no Shopping ABC, na região metropolitana de São Paulo. Hoje, já são mais de 190 implantações da Indigo Brasil, e mais de 180 mil vagas para carros pelo Brasil.
No caso da operação paranaense, no Boulevard Londrina Shopping, serão oferecidas aos Usuários 2.000 vagas, geridas por 29 colaboradores da Indigo Brasil.
O empreendimento faz parte do Grupo Sonae Sierra, que é Cliente da Indigo Brasil em mais oito operações no segmento. O número de visitas ao empreendimento foi de quase 6 milhões no último ano.

Já o Shopping ABC, em Santo André, contará com 35 colaboradores, responsáveis pela operação de 1.845 novos espaços. O shopping, localizado na região metropolitana de São Paulo, faz parte do Grupo BrMall’s. O fluxo mensal da operação chega a 18 mil veículos.

 

Grandes resultados para seu Negócio

Promovemos vivências positivas de mobilidade urbana e maior rentabilidade, trazendo o melhor modelo de administração de Estacionamentos no mundo. Tornamos a rotina mais prática, transformando um hábito comum em uma experiência moderna.
Para isso, a empresa investe no Futuro, ou seja, na criação de espaços que acompanhem a evolução tecnológica da humanidade. Esse é o caso de cada uma das novas implantações da Indigo Brasil.