Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Novo estacionamento em shopping reforça expansão da Indigo no Nordeste

No dia 26 de abril, a Indigo iniciou sua 90ª operação de estacionamento em shopping centers. O empreendimento em questão é o Boulevard Shopping Vitória da Conquista, localizado na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. Uma grande operação, com 2,2 mil vagas e que conta com 15 colaboradores. Com esse empreendimento, completamos um total de mais de 15 mil vagas na região Nordeste do País, distribuídos em nove operações localizadas em seis estados da região.

O projeto do estacionamento foi executado simultaneamente ao do próprio shopping, que inaugurou também no dia 26. Nosso serviço no local contempla a instalação de todos os equipamentos necessários para o funcionamento, como cancelas nas oito entradas e seis saídas, estações de pagamento automáticas e assistidas e sistema fechado de TV com 34 câmeras, e ainda toda a sinalização viária horizontal e vertical, planejada com um estudo de fluxo que visa garantir o melhor trânsito possível de pessoas e veículos.

Esse é o primeiro projeto realizado em parceria com o grupo Aliansce Shopping Centers, que possui um dos portfólios mais completos do País, com participação em cerca de 20 shoppings e administrando outros 32.

 

Líder mundial em gestão de estacionamento em shopping centers

Essa nova operação entra para o nosso catálogo de mais de 320 estacionamentos em shopping centers ao redor do mundo, número que nos coloca como líderes no segmento. A Indigo está presente em 16 países e em mais de 750 cidades. Opera mais de 5.400 estacionamentos, com mais de 2,2 milhões de vagas e 19 mil funcionários.

Clique aqui para saber mais sobre a nossa operação em shopping centers.