Blog da Indigo Brasil
Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Experiência Indigo: como melhorar os espaços dos estacionamentos
A compreensão das necessidades do cliente e a aplicação de elementos da arquitetura são pontos fundamentais para melhorar os espaços dos estacionamentos. Continue a leitura e saiba como a Indigo utiliza seu know-how para criar ambientes diferenciados. Como ir além...

Mapa da Jornada do Cliente: o que é e como pode auxiliar o seu estacionamento
Ferramenta importada da área de User Experience, o Mapa da Jornada do Cliente ajuda as empresas a entenderem a perspectiva dos consumidores e pode ser fonte de insights valiosos, capazes de alavancar os negócios de parking Você já tentou enxergar o seu negócio...

Cliente como prioridade: como gerenciar estacionamentos com um atendimento personalizado
Como é possível atender a tantos clientes, de segmentos diferentes, oferecendo a cada um deles projetos personalizados e oportunidades de crescimento? Saiba quais aspectos fazem da Indigo especialista em gestão de estacionamentos agregando valor aos negócios dos...

Os 3 elementos fundamentais da arquitetura aplicados aos projetos de estacionamentos
Os projetos arquitetônicos de estacionamentos muitas vezes partem da pergunta: quantos veículos conseguimos alocar? E, talvez, aí esteja o começo de um equívoco que poderá comprometer a experiência do usuário. Quer entender mais sobre? Siga a leitura que temos boas...

Indigo investe em tecnologia e terá solução exportada para suas operações nos EUA e no Canadá
Reflexo da demanda por digitalização na pandemia, a Indigo, grupo líder mundial em gestão de estacionamentos, mobilidade individual e serviços relacionados, exportará sua solução de pagamento digital desenvolvida no Brasil para outros mercados onde atua. Há menos de...