Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

SAC da Indigo Brasil é referência em atendimento

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) nas grandes marcas sempre foi preocupação entre os executivos. Hoje, com a grande velocidade e transparência das informações, o tema se torna cada vez mais importante. Uma reclamação mal gerida, por exemplo, pode se tornar uma grande campanha negativa nas redes sociais.

A Indigo Brasil investe constantemente na forma como se relaciona com os usuários dos seus Estacionamentos, trazendo benefícios para seus Clientes Coorporativos. O resultado se mostra no fato de ser a única empresa do seu segmento a ter o selo RA1000.

 

Selo RA1000

 

Esta certificação é dada pelo site Reclame AQUI, uma referência na gestão de informações sobre o relacionamento com o cliente com as grandes empresas. O objetivo é demonstrar a qualidade de determinado negócio na resolução de problemas, críticas e reclamações, por parte dos seus Clientes.

Aqueles que conseguem atingir alguns padrões atendimento é dado o selo RA1000. Para provar a responsabilidade com o pós-venda, as corporações precisam atender a quatro critério.

É preciso possuir um número de avaliações certo, assim como, um índice de resposta igual ou maior a 90%. Ainda, a solução dos problemas pelo SAC precisa atingir os mesmos parâmetros, e a média das avaliações igual ou maior que sete.

Uma equipe de analista do Reclame AQUI monitora os conteúdos diariamente, inibindo simulações e outras práticas. A cada duas semanas, empresas com o selo passam por toda avaliação novamente.

 

SAC Indigo Brasil

 

Hoje, a Indigo é certificada pelo selo RA1000 há 14 meses consecutivos. Justamente, por apresentar excelentes índices de atendimento e resolução de problemas junto aos usuários de suas operações. A competência do SAC se deve aos investimentos no desenvolvimento de suas Pessoa, e nas tecnologias nos seus Processos e rotinas.

Um exemplo da gestão de informações moderna – parte do padrão Indigo – é o Connecpark. A central de monitoramento 24h de todos os Estacionamentos da empresa, que acontece em tempo real.

A ferramenta promove um atendimento rápido, transparente e justo aos usuários. Da mesma forma, a capacitação e desenvolvimento dos talentos da Indigo Brasil é fator determinante nos resultados e, por fim, na garantia do selo RA1000 pela empresa.

No caso do departamento de Pessoas, responsável pelo central de relacionamento com os usuários dos Estacionamentos, a preocupação com a resolução de críticas e problemas é constante. A Indigo Brasil dispõe de profissionais capacitados, atendendo virtualmente ou por telefone no SAC.

Desta forma, aliados a tecnologia, a Indigo consegue reverter a maior parte das experiências negativas que possam surgir. Agora, você já sabe um pouco mais dos Processos que fazem da Indigo a líder mundial na gestão de Estacionamentos pelo mundo. Conheça nossas propostas de serviços e rentabilize ainda mais seu negócio!