close
Início » Blog » Evento em parceria com Hospital Albert Einstein arrecada 220 mil para a comunidade de Paraisópolis

Blog

Evento em parceria com Hospital Albert Einstein arrecada 220 mil para a comunidade de Paraisópolis

29/10/2019

Ação beneficente ocorreu no último dia 16 e contou com o show de Tiago Abravanel

O Auditório Moise Safra, localizado no Hospital Albert Einstein, foi palco da segunda edição do “Show for Life”, evento beneficente em prol do Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis, que contou com a apresentação do artista Tiago Abravanel. O show ocorreu no dia 16 de outubro e a Indigo foi uma das empresas apoiadoras.

Com casa cheia, o evento conseguiu angariar 220 mil reais, que contribuirão para a construção de seis salas de aula do Programa, além de beneficiar uma média de mil pessoas por ano, considerando os cursos de capacitação profissional que poderão ser oferecidos através dessa verba.

Show-ThiagoAbravanel

(Foto: @voluntarioseinstein)

Segundo Telma Sobolh, do Departamento de Voluntários da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein (SBIB Albert Einstein), os fundos arrecadados são verdadeiro motivo de comemoração: “com essa preciosa colaboração, nossos beneficiários poderão continuar a desfrutar de mais saúde, mais alegria e uma melhor qualidade de vida”, informa.

A Indigo se orgulha em estar à frente da operação de estacionamentos de um dos maiores complexos de healthcare da América Latina e teve o prazer de apoiar seu parceiro nesse evento de sucesso. “Com mais de 300 colaboradores, diariamente clientes e funcionários do hospital contam com a expertise, qualidade e tecnologia da líder mundial de administração de estacionamentos e mobilidade individual. É uma satisfação poder apoiar o Show for Life II, em apoio à comunidade de Paraisópolis, que proporcionará aos moradores do local melhor qualidade de vida e oportunidades de capacitação profissional”, comemora Evaldo Osório, Gerente de Operações da Indigo.

A sociedade precisa de mais iniciativas como essa. A todos os envolvidos, parabéns!