close
Início » Blog » Parceria de 10 anos com o Hospital Mãe de Deus é renovada

Blog

Parceria de 10 anos com o Hospital Mãe de Deus é renovada

25/11/2019

Nesta nova fase, em contrapartida, a Indigo vai investir 700 mil reais em infraestrutura em um dos maiores complexos hospitalares do Rio Grande do Sul

A Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual, renovou o contrato com o Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre (RS). A empresa continuará sendo responsável pela gestão do estacionamento de um dos maiores hospitais da Região Sul, com 320 vagas de estacionamento. Serão investidos em torno de 700 mil reais nos próximos meses para revitalização do estacionamento.

Há mais de dez anos, o Hospital Mãe de Deus é um dos principais clientes da Indigo e vem contribuindo para especialização da empresa no setor de saúde. A partir dali, a empresa melhorou a experiência dos usuários, com hospitalidade, eficiência, agilidade e tecnologia para a prestação de serviço.

“Trabalhamos em conjunto buscando aumentar a rentabilidade do estacionamento, sempre focados no atendimento de excelência que o segmento hospitalar exige. A renovação desse contrato representa a confiança desse parceiro na forma da Indigo de administrar estacionamentos e, principalmente, de receber seus pacientes, médicos e visitantes”, destaca CDO da Indigo, Roque Perachi.

Segundo Aureo Bertocchi, gestor Patrimonial da Associação Educadora São Carlos (AESC) – mantenedora do Hospital Mãe de Deus -, a parceria busca trazer o acolhimento merecido, aos usuários do serviço, além de proporcionar melhorias no ambiente, aporte tecnológico, comodidade e segurança do patrimônio de terceiros.

Para os próximos anos, a Indigo vai modernizar as sinalizações, investir na mobilidade interna, ampliando as possibilidades de uso do estacionamento para os frequentadores, pacientes, funcionários e visitantes do Hospital Mãe de Deus.